Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

ADDRI

Carrinho de ComprasNenhum Produto

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÃO

Para confiança e satisfação de nossos clientes criamos uma política para trocas e devoluções de produtos exclusivos para compras no nosso site. Em caso de desistência da compra ou produto com defeito comprados em nossa loja online os produtos poderão ser trocados conforme nossa política. 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do email sac@addri.com.br dentro do prazo estabelecido.
Nós garantimos a qualidade e integridade dos produtos e suas embalagens, caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto no ato da entrega da transportadora/correio. Neste caso entre em contato pelo e-mail sac@addri.com.br informando à recusa ereenviaremos o pedido ou restituiremos o seu valor.

a) Embalagem avariada ou aberta;
b) Produto em desacordo com o pedido;
c) Produtos com avariado ou com defeito;

DEVOLUÇÃO

Os clientes podem desistir da compra após a aquisição de produtos ou solicitar a devolução de produtos com defeito em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento do produto, enviando um e-mail para sac@addri.com.br informando os dados da nota fiscal e do(s) produto(s).

Após o contato, poderá ser necessário o envio de fotos dos produtos e solicitaremos que a mercadoria seja encaminhada em sua embalagem original e com todos os seus acessórios juntamente com a nota fiscal de venda para o nosso endereço que será informado no e-mail com as demais informações. Não serão aceitos produtos com indícios de mau uso.

O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em casos de compras através de cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Cobrança de frete para a troca ou devolução:

A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.

Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da ADDRI Store, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.